Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desfile beneficente marca estreia de filho de Amarildo no mundo da moda

Para Anderson, a carreira é uma oportunidade para ajudar a família

Rio de Janeiro|Do R7

O filho de Amarildo Dias, que está desaparecido há mais de dois meses, conta que está ansioso para o primeiro desfile
O filho de Amarildo Dias, que está desaparecido há mais de dois meses, conta que está ansioso para o primeiro desfile O filho de Amarildo Dias, que está desaparecido há mais de dois meses, conta que está ansioso para o primeiro desfile

Anderson Gomes, de 21 anos, vai estrear nas passarelas às 20h desta segunda-feira (16). O filho de Amarildo Dias, que está desaparecido há mais de dois meses, conta que está ansioso para o primeiro desfile.

— Eu estou nervoso, mas, depois que for a primeira vez, a outra vou superar.

O evento que será realizado no teatro Fashion Mall, em São Conrado, na zona sul do Rio, vai homenagear a moda de protesto da estilista Zuzu Angel – uma das principais expoentes da profissão no País. Será possível conferir no local 50 réplicas de peças da estilista no desfile e na miniexposição, aberta ao público no hall do evento.  Para Anderson, a carreira é uma oportunidade para ajudar a família.

— Sonho em um dia ser um modelo famoso e poder ajudar a minha família.

Publicidade

Apesar de nunca ter modelado, o moreno alto de olhos azuis revela que faz o dever de casa de todo modelo. Ele nunca descuidou da aparência.

— Sempre fui muito vaidoso com o meu corpo. Sempre gostei de malhar para ficar com o corpo em forma.

Publicidade

Caso Amarildo

A explicação sobre o desaparecimento do pai de Anderson se tornou uma das principais bandeiras dos protestos em todo o Brasil. Amarildo não é visto após ter sido levado por policiais militares da UPP da Rocinha, zona sul, para averiguação. A Polícia Civil investiga o caso e finalizou a reconstituição do crime no fim da noite do domingo (8).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.