Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque-Denúncia divulga cartaz de jovem que desapareceu antes do Carnaval na Baixada Fluminense

Adolescente foi vista pela última vez perto de casa, em Belford Roxo

Rio de Janeiro|Do R7

Amigos e parentes fizeram passeata
Amigos e parentes fizeram passeata Amigos e parentes fizeram passeata

O Portal dos Desaparecidos divulgou, nesta terça-feira (3), um cartaz com a foto de Gleice Kelly Romão da Silva que desapareceu na semana do Carnaval. No dia 8 de fevereiro, a jovem de 18 anos saiu de casa para ir à esquina onde mora, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Segundo familiares, ela foi vista pela última vez sentada sozinha, falando ao celular, na avenida Atlântica, que fica cerca de 600 metros de sua casa. Ainda segundo parentes, todos que poderiam saber de alguma notícia já foram procurados, mas ninguém sabe seu paradeiro.

Gleice Kelly cursa o primeiro ano do ensino médio no Ciep General Ladário Pereira Telles, em Belford Roxo. Segundo a família, ela é muito fechada, e costumava levar amigos para casa. A jovem não costumava sair à noite, e também não tinha namorado.

Amigos e parentes de Gleice Kelly fizeram uma passeata, neste domingo, para lembrar o desaparecimento da jovem, que completou três semanas.

Quem tiver alguma informação a respeito onde possa estar Gleice Kelly Romão da Silva, favor informar, enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Desaparecidos (21) 99626-4393, ou entre em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. Ajude uma família a encontrar seu ente desaparecido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.