Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque-Denúncia divulga cartaz de suspeito de torturar vendedora na Maré

Vítima foi encontrada com os pés e pescoço amarrados dentro da loja onde trabalhava

Rio de Janeiro|Do R7

O Disque-Denúncia divulgou nesta quinta-feira (7), por meio do Portal dos Procurados, o cartaz com a foto de Reginaldo Firmino da Costa, de 29 anos, suspeito de agredir e torturar uma vendedora Larissa Cardoso, de 21 anos, no Complexo da Maré, zona norte do Rio. Ele era vizinho da vítima e chegou a ser linchado por moradores na época do crime.

Quem tiver informações que levem a Reginaldo Firmino deve entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo número (0xx21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Três meses após a violência, a jovem voltou ao hospital para se submeter a uma cirurgia de reconstrução do maxilar.

Segundo Reinaldo Cardoso, pai da vendedora, Larissa foi encontrada com os pés e pescoço amarrados dentro da loja onde trabalhava. A suspeita é de que ela tenha sido torturada por ao menos uma hora. Além das agressões, o suspeito roubou um celular e R$ 500. Na ocasião, testemunhas também relataram que Firmino queria ter um relacionamento com a vítima.

Publicidade

De acordo com o delegado Wellington Vieira, a suspeita de crime sexual ainda não foi confirmada pelos laudos dos exames, que podem ter o resultado negativo por não terem sido feitos logo após a violência.

Entretanto, para o pai de Larissa, não há duvidas de que a filha foi vítima de violência sexual.

Publicidade

— Ela me relatou que ele ficou em cima dela tentando beijar ela.

A polícia faz buscas para encontrar o paradeiro do suspeito e fez um pedido de prisão preventiva. Segundo o delegado, o inquérito já foi concluído e Reginaldo Firmino pode pegar mais de 15 anos de prisão. Ele foi enquadrado no crime de roubo majorado por lesões gravíssimas. Ainda de acordo com o delegado, a polícia aguarda a decisão da Justiça.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.