Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque-Denuncia lança cartaz de pai suspeito de prender filha em gaiola na Baixada Fluminense

A recompensa por informações que levem a prisão Jefferson Antonio é de R$ 1 mil 

Rio de Janeiro|Do R7

Jefferson é suspeito de prender filha em gaiola
Jefferson é suspeito de prender filha em gaiola Jefferson é suspeito de prender filha em gaiola

O Portal dos Procurados lançou nesta quarta-feira (27), um cartaz com recompensa de R$ 1 mil reais, por informações que levem a prisão do ferreiro Jefferson Antonio da Silva, que é suspeito de manter a filha de seis anos em cárcere privado, e de submeter a criança a sessões de tortura com choques elétricos.

Segundo a Polícia Civil, durante a perícia na casa do ferreiro os agentes descobriram que o homem prendia a filha em uma gaiola de ferro, que tinha 1,2 m de altura e 0,60 m de largura e, era ligada a rede elétrica. 

O suspeito havia sido denunciado inicialmente por vizinhos por estar agredindo a mulher, mas logo depois eles também realizaram uma queixa por agressão aos menores, pois os gritos da criança eram ouvidos constantemente.

Ao longo das investigações, a polícia descobriu que ele se utilizava de outras formas de castigo, como colocá-los no canto da parede durante horas. Quando foi detido da primeira vez, policiais o levaram para a delegacia por lesão corporal. Logo no dia seguinte, Silva foi liberado, uma vez que contra ele havia apenas a denúncia de agressão contra a esposa.

Publicidade

O caso está registrado na delegacia de Imbariê (62ª DP).

Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro de Jefferson Antonio da Silva pode denunciar enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entrar em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.