Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque-Denúncia lança cartaz de suspeito de assassinar PM em Nova Iguaçu

Recompensa por informações sobre o paradeiro de "Novinho" é de R$ 1.000

Rio de Janeiro|Do R7

Criminoso está foragido
Criminoso está foragido Criminoso está foragido

O Portal dos Procurados lançou nesta terça-feira (3) o cartaz com a foto de Carlos Henrique da Silva Alves, o Novinho, suspeito de assassinar o PM Bruno Rodrigues Pereira, de 30 anos. Está sendo oferecida a recompensa de R$ 1.000 para quem dê informações sobre o paradeiro de Pereira. O crime ocorreu em setembro, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

A polícia já emitiu um mandado de prisão temporária contra o Novinho no dia 28, mas ele continua foragido. Segundo a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que está encarregada do caso, Carlos Henrique, integra a facção que comanda o tráfico na favela Dom Bosco.

Os agentes ainda investigam se houve outros envolvidos no crime.

Policial foi arrastado por cavalos

Publicidade

O policial militar trabalhava na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro da Formiga, na Tijuca, zona norte do Rio. O agente foi morto, após ir buscar o irmão à paisana. O PM acabou passando pela comunidade Lagoinha e teve a identidade descoberta por criminosos. Ele foi morto apenas por ser policial, após ter sofrido tortura e ser arrastado por um cavalo por cerca de 1 km.

Os criminosos entregaram os documentos, a farda e a arma do agente para o irmão. Depois, fugiram com o carro. Um tempo depois, o corpo foi encontrado na favela.

Publicidade

Denúncia

Quem souber do paradeiro de Carlos Henrique da Silva Alves pode denunciar enviando mensagem de texto, vídeo ou fotos para o WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650 ou entrando em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 e, para quem estiver fora da capital, 0300-253-1177. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.