Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque-Denúncia oferece R$ 1.000 por informações de foragidos que atuavam no Chapéu Mangueira

Segundo a polícia, suspeitos aliciavam menores para o tráfico de drogas na comunidade

Rio de Janeiro|Do R7

A polícia procura três homens suspeitos de tráfico de drogas e aliciamento de menores de idade na comunidade Chapéu Mangueira, na zona sul do Rio. O Disque-Denúncia oferece R$ 1.000 de recompensa por informações que levem à prisão de Patric dos Santos, o Gordinho, de 22 anos; Philipe Silva de Lima, o Filipinho, de 23; e Willian da Silva Santos, o Piranhão, de 24 anos. Eles tiveram a prisão decretada por associação ao tráfico, organização criminosa e porte de arma de fogo.

Os foragidos não foram encontrados pela polícia durante a operação realizada, na última quinta-feira (15), na comunidade. O objetivo da ação era cumprir nove mandados de prisão e um de busca e apreensão a um adolescente. Sete pessoas foram presas. Entre os detidos, está Alexandre da Silva Agenor, conhecido como Pipo e apontado como o chefe do tráfico do Chapéu Mangueira. Segundo a polícia, todos os detidos têm extensa ficha criminal.

A ação foi realizada pela DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), em conjunto com a DRFA (Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis) e a Delegacia de Copacabana (12ª DP). O Portal dos Procurados pede para que as pessoas que tiverem informações sobre os foragidos entre em contato por meio do telefone (21) 96802-1650 ou pelo número do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.