Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos em morte de jovem de 16 anos no RJ

Corpo de Maria Eduarda foi achado em Maricá em estado avançado de decomposição. A prefeitura trata o caso como feminicídio

Rio de Janeiro|Sara Amaral*, do R7

Maria Eduarda tinha 16 anos
Maria Eduarda tinha 16 anos Maria Eduarda tinha 16 anos

O Disque Denúncia divulgou um cartaz para pedir informações que ajudem a esclarecer a morte da adolescente Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos, no Rio de Janeiro.

O corpo da jovem foi encontrado na manhã da última segunda-feira (30), na estrada dos Cajueiros, na entrada de Itaipuaçu, em Maricá, região metropolitana do Rio.

Funcionários da prefeitura encontraram o cadáver em estado avançado de decomposição. A mãe da vítima reconheceu Maria Eduarda pelas unhas e pelas roupas. De acordo com a família, as pernas da jovem estavam quebradas. 

Maria Eduarda estava desaparecida desde 21 de janeiro, após ter saído de casa, no bairro Spar, no distrito de Inoã, sem informar o seu destino.

Publicidade

A DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) investiga o crime. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Posto Regional de Polícia Técnico-Científica de Niterói para a confirmação da identidade.

Quem tiver informações sobre a morte de Maria Eduarda por fazer a denúncia por meio dos seguintes canais:

Publicidade

Central de atendimento: (021) 2253-1177/ 0300-253-1177

WhatsApp: (021) 99973-1177

Publicidade

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Suspeita de feminicídio

Em nota, a Prefeitura de Maricá lamentou profundamente a morte da adolescente e se solidarizou com a dor dos familiares e amigos por esse crime brutal. Além disso, foi decretado luto oficial de três dias.

De acordo com a administração municipal, o caso é tratado como feminicídio.

A prefeitura informou que vai disponibilizar todas as imagens das câmeras de segurança dos arredores e colaborar com as polícias Militar e Civil para que os assassinos sejam identificados. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.