Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque denuncia pede informações sobre envolvidos na morte de quatro policiais

Crimes ocorreram na Baixada Fluminense, zona norte e Região Metropolitana

Rio de Janeiro|Do R7

O Portal dos Procurados divulgou nesta terça-feira (3), um cartaz com as fotos de quatro agentes de segurança assassinados nos últimos dias. As vítimas são o inspetor da Policial Civil Aposentado Evandro Luiz Ferreira, de 62 anos, o cabo da Polícia Militar Thiago Araujo Cardoso de Sá, de 33 anos, o soldado da Polícia Militar João Vitor da Silva Pereira, de 31 anos, e o sargento da PM Rubens Nei Bernardo Venceslau, de 44 anos. O portal oferece uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações que levem as prisões dos envolvidos na morte destes quatro policiais. As três Delegacias de Homicídios encarregadas das investigações são a Delegacia de Homicídios da Capital, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e a Delegacia de Niterói e São Gonçalo.

Aposentado desde 2005, Ferreira trabalhou em delegacias de Niterói, Itaboraí e sua última lotação foi na 73ª DP, no bairro Neves, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O inspetor morreu após ser baleado por traficantes no Fonseca, na zona norte de Niterói, na madrugada do último domingo (11).

Thiago Araújo Cardoso de Sá morreu na tarde desta segunda-feira (12) após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Madureira, na zona norte do Rio no último (10). De acordo com a PM, o agente estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Thiago era lotado no 17º BPM, na Ilha do Governador, e estava há 12 anos na Polícia Militar. Segundo a polícia, o militar foi surpreendido por bandidos durante uma tentativa de assalto na Avenida Edgard Romero, em frente à estação BRT Otaviano.

Lotado no 15° BPM, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, João Vitor da Silva Pereira, de 31 anos, morreu após ser baleado durante ataque de criminosos da facção que controla o tráfico de drogas na Favela do Lixão, no centro de Caxias no dia 19 de maio. O PM trabalhava no Pamesp (Patrulhamento Motorizado Especial) Laguna. Ele realizava um patrulhamento de rotina e passava pela rua Manoel Teles quando a viatura foi atacada.

O sargento da Polícia Militar Rubens Nei Bernardo Venceslau, de 44 anos, foi morto com um tiro no peito, na manhã de quinta-feira (01), no bairro do Rocha, zona norte do Rio. De folga, ele passava de moto pela região quando foi interceptado por bandidos, que atiraram e roubaram a moto e a arma. O militar chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas morreu logo após chegar à unidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.