Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque-Denúncia procura dupla de traficantes que ajudaram no resgate de Fat Family

Fat Family, Garcia do Vidigal e MV tiveram a prisão preventiva decretada

Rio de Janeiro|Do R7

O Disque-Denúncia divulgou um cartaz com as fotos Neversino Garcia de Jesus, o Garcia do Vidigal, e Marcos Vinicius Ferreira da Silva, o MV. Eles são acusados de ter participado do confronto com policiais da DCOD (Delegacia de Combate as Drogas), que resultou na prisão de Nicolas Fabe Pereira de Jesus, o Fat Family, e também do resgate do traficante do Hospital Municipal Souza Aguiar no último dia 19. A Justiça do Rio decretou, também nesta segunda, a prisão preventiva de Fat Family.

Na ocasião do tiroteio, Luiz Alberto Araújo da Silva, o Bolão, Fabiano Juvenal da Silva, o Jabá, Neversino de Jesus Garcia e Marcus Vinicius Ferreira da Silva estavam no bando com Fat Family. O juiz Carlos Gustavo Vianna Direito, da 1ª Vara Criminal do Rio, também decretou a prisão dos quatro criminosos. Os cinco foram indiciados pelos crimes de tentativa de homicídio.

Neversino é apontado como responsável por organizar o resgate de Fat Family do hospital. Na sentença, o juiz classificou a ação de resgate como "filme de terror". "No caso que aqui se cuida, a prisão preventiva se faz necessária para garantir a ordem pública, a aplicação da lei penal e para o bom andamento da instrução processual, a qual poderá ser influenciada caso os acusados fiquem soltos. Ressalte-se que a segregação cautelar dos acusados trará maior segurança à sociedade", disse.

O Dique-Denúncia oferece recompensa de R$ 3.000 por informações que levem à prisão do traficante resgatado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.