Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois casais são detidos com carros roubados em motel no RJ

Entre os detidos estava um adolescente, que participou de roubo na última segunda (18)

Rio de Janeiro|Do R7

Carros foram roubados e encontrados com casais em motel
Carros foram roubados e encontrados com casais em motel Carros foram roubados e encontrados com casais em motel

Dois casais foram detidos em um motel na rodovia RJ 106, no bairro Arsenal, em São Gonçalo, região metropolitana, na manhã de terça-feira (19). Segundo a Polícia Civil, agentes da delegacia de Alcântara (74ª DP), receberam a informação de que um carro roubado teria sido visto entrando no local e que o motorista parecia ser menor de idade.

Após consultarem a placa, os policiais verificaram que o veículo tinha sido roubado na noite anterior, na região de Maricá. Ao chegarem no motel, os policiais encontraram o carro estacionado em um dos quartos e apreenderam o adolescente e prenderam a mulher que o acompanhava, identificada como Amanda Alvim da Silva.

Os policiais pediram a lista de entrada do estabelecimento e identificaram mais um veículo que também seria roubado estacionado na garagem de outro carro. Segundo a polícia, ele foi roubado no último dia 15. Neste quarto, foram detidos Leandro Pìnto da Rocha e Thaise Araújo de Moraes.

Aos serem encaminhados para a delegacia, Leandro e o adolescente foram identificados como autores do roubo da última segunda (18). Segundo a Polícia Civil, o menor vai responder por ato infracional análogo a roubo e Leandro, preso em flagrante, vai responder por roubo. As duas mulheres foram presas por receptação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.