Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois policiais militares morrem no Rio neste sábado (22)

Um era policial reformado e morreu baleado, o outro era soldado e foi atropelado

Rio de Janeiro|Do R7

Soldado foi atropelado enquanto fazia uma blitz na avenida Leopoldo Bulhões
Soldado foi atropelado enquanto fazia uma blitz na avenida Leopoldo Bulhões Soldado foi atropelado enquanto fazia uma blitz na avenida Leopoldo Bulhões

Dois policiais militares foram assassinados neste sábado (22) no Rio. Marcio José Deodato Francisco, policial reformado, morreu durante uma troca de tiros na Pavuna, zona norte do Rio. De acordo com testemunhas, um carro passou efetuando disparos contra um grupo que estava em frente a um bar, onde estava o policial. Os agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados e quando chegaram ao local constataram a morte duas vítimas e de uma pessoa ferida no braço esquerdo.

Um soldado da PM faleceu em Manguinhos, também na zona norte da cidade. Alex Francisco de Carvalho estava trabalhando em uma blitz na avenida Leopoldo Bulhões quando determinou a parada de uma moto, que não obedeceu à sua ordem e o atropelou. Alex foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos. O agente tinha 34 anos, deixa a sua esposa e um filho.

Segundo com a Polícia Militar, a motocicleta era roubada e o condutor era menor de idade, ele e seu companheiro tiveram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital de Bonsucesso.Três suspeitos foram presos, os dois jovens que estavam no veículo, além de um morador de rua que tentou furtar a arma do soldado atropelado.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.