Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois suspeitos de envolvimento em morte de bebê de 1 ano em São Gonçalo são presos

Polícia não divulgou identificação dos suspeitos

Rio de Janeiro|Do R7

Carro foi atingido por um único tiro que matou Juan, de 1 ano
Carro foi atingido por um único tiro que matou Juan, de 1 ano Carro foi atingido por um único tiro que matou Juan, de 1 ano

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo prenderam, na manhã desta quarta-feira (25), dois suspeitos de efetuar o disparo que matou um bebê em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

Juan Rodriguez, de um ano e dois meses, estava no banco de trás do veículo da família quando foi atingido por um tiro na cabeça. O crime aconteceu no último dia 17. A criança chegou a ser socorrida em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o tiro tenha partido de assaltantes em uma moto, na rua onde o crime aconteceu.

Jardel Benites, pai de Juan, disse que chegou ao "fundo do poço" e que não deseja a ninguém a perda de um filho de maneira trágica.

Publicidade

Ele também cobrou uma solução para o crime e ressaltou o medo causado pela insegurança nas ruas do Rio.

— Nós de bem estamos dentro de casa e, infelizmente, as pessoas do mal estão nas ruas.

A família da vítima fez um protesto, na noite de segunda-feira (23), para exigir a identificação dos suspeitos e pedir paz.

Suspeitos foram presos na região do complexo do Salgueiro, em São Gonçalo
Suspeitos foram presos na região do complexo do Salgueiro, em São Gonçalo Suspeitos foram presos na região do complexo do Salgueiro, em São Gonçalo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.