Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de padaria é assassinado em Mesquita, na Baixada Fluminense

Para a Delegacia de Homicídios, comerciante pode ter reagido a assalto

Rio de Janeiro|Do R7

Segundo testemunhas, suspeitos pareciam menores de idade
Segundo testemunhas, suspeitos pareciam menores de idade Segundo testemunhas, suspeitos pareciam menores de idade

O dono de uma padaria foi morto em Mesquita, na Baixada Fluminense, em frente ao seu estabelecimento comercial no começo da noite desta quarta-feira (7). Para a Delegacia de Homicídios da Baixada, que está investigando o caso, o comerciante provavelmente reagiu a um assalto. Entretanto, os policias não descartam nenhuma hipótese, incluindo execução. Luis Brito Junior foi morto na rua Baronesa.

Chama atenção o fato de o local ser movimentado, com um salão de festas infantis em frente. Segundo testemunhas, os suspeitos pareciam menores de idade e chegaram atirando. O dono da padaria tentou fugir, mas não conseguiu porque bateu com o carro em uma barra de ferro da calçada. Segundo um vizinho que não quis se identificar, a violência tem aumentado na região.

— Vi quando um carro branco parou na esquina. Aí, desceram três rapazes, aparentemente novos. Quando eu cheguei no portão, só escutei os disparos e vi aquela correria. Em seguida, o carro perdeu o controle e bateu. Em seguida, eles fugiram. A violência aqui é constante. Estão vindo e assaltando de moto, carro. Tá muito perigoso por aqui.

A polícia fez buscas, mas não encontrou os criminosos. Nesta quinta, a Delegacia de Homicídios vai ouvir testemunhas que possam ao menos fazer retratos falados dos três bandidos.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.