Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duas creches e uma escola não funcionaram nesta quarta (20) após tiroteio no Lins

Ao menos 790 crianças ficaram sem aula pela manhã e à tarde

Rio de Janeiro|Do R7

Policiais e bandidos trocaram tiros no Lins na noite de terça
Policiais e bandidos trocaram tiros no Lins na noite de terça Policiais e bandidos trocaram tiros no Lins na noite de terça

Uma escola e duas creches permaneceram fechadas durante os turnos da manhã e da tarde nesta quarta-feira (20) no Complexo do Lins, na zona norte do Rio, após o tiroteio que ocorreu na noite desta terça-feira (19). Segundo a Secretaria Municipal de Educação, 790 crianças ficaram sem aulas. 

A noite de terça (19) foi de intenso confronto entre policiais militares e bandidos. Houve registro de dois tiroteios e três ônibus foram incendiados pelos criminosos. A autoestrada Grajaú-Jacarepaguá foi interditada por cinco horas.

O primeiro enfrentamento foi registrado por volta das 17h de terça-feira (19), na região da mata do morro do Encontro. Por volta das 19h30, um novo confronto ocorreu no morro do Gambá, entre policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Camarista Méier e traficantes.

A segurança na região foi reforçada com o efetivo de UPPs de outras áreas do Rio. Um rapaz de 18 anos, identificado como Rômulo Macedo, deu entrada com um tiro na coxa no Hospital Federal do Andaraí. Ele passa bem. A polícia investiga de onde surgiu o disparo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.