Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla presa por tráfico internacional usava quarto de albergue para produzir drogas, diz polícia

Suspeitos vendiam drogas para jovens de classe alta e turistas

Rio de Janeiro|Do R7

A polícia prendeu dois homens por suspeita de tráfico internacional nesta quinta-feira (8). De acordo com as investigações, André Silva Amorim, o Papi, e Rafael Combat de Abreu usavam um quarto de um albergue em Santa Teresa, na região central do Rio, como laboratório para preparação das drogas.

Segundo a polícia, a dupla adquiria grande quantidade de cocaína na comunidade do Fallet e Fogueteiro, no Rio Comprido, na zona norte. Rafael Combat custeava a droga e André Papi revendia para jovens de classe alta do Rio e, principalmnente, para turistas durante o período dos Jogos Olímpicos.

Ainda segundo as investigações, os suspeitos também exportavam para países europeus, como Espanha e Holanda, e cada kg da cocaína era vendida por 10 mil Euros.

Durante a operação desta quinta, foram encontrados na residência de André Papi cerca de 2Kg de maconha, uma estufa de cultivo de Skank— super maconha —, material para preparo do entorpecente, além de diversos artigos de tabacaria.

Na residência de Rafael Combat,os agentes apreenderam R$ 38 mil e 10 mil Euros. Os dois foram presos em pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. André Papi também foi preso em flagrante devido à grande quantidade de drogas encontrada em sua residência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.