• Twitter Created with Sketch.

Rio de Janeiro

Dupla suspeita de desmanche de veículos é presa na Baixada Fluminense

Na delegacia, proprietário de carro roubado reconheceu um dos detidos

Do R7

Um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos de envolvimento com roubo e desmonte de veículos em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Com eles, a polícia encontrou uma réplica de arma de fogo e documentos de carros roubados. Segundo informações do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM), o jovem apreendido havia fugido de uma unidade do Degase (Departamento Geral de Ações Socioeducativas). Ele admitiu fazer parte de uma quadrilha de roubo de cargas que vinha praticando seguidos roubos na região. 

Os policiais foram até desmanche de carros, no bairro Vilar Novo, averiguar informações do Disque-Denúncia. Quando a viatura chegou ao local, os dois rapazes tentaram fugir. Os policiais conseguiram deter o menor que estava com uma arma de brinquedo. Aos policiais, ele revelou o endereço do comparsa. Lucas Bezerra foi preso em casa, onde os PMs também apreenderam documentos de dois veículos roubados, uma moto e uma caminhonete.

A dupla foi levada para a Delegacia de Belford Roxo (54ª DP), onde o proprietário da caminhonete reconheceu Lucas como um dos autores do roubo.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

  • Espalhe por aí:

Vídeos

Carregando

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log