Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Durante muito tempo vai doer”, diz porta-bandeira Selminha Sorriso sobre a morte do companheiro Falcon

Porta-bandeira da Beija-Flor postou uma mensagem nas redes sociais nesta quarta (28)

Rio de Janeiro|Do R7

"Foram muitos anos de amor e aprendizado", desabafa Selminha
"Foram muitos anos de amor e aprendizado", desabafa Selminha "Foram muitos anos de amor e aprendizado", desabafa Selminha

A porta-bandeira da Beijar-Flor, Selminha Sorriso, publicou na tarde desta quarta-feira (28) uma mensagem em seu perfil no Facebook sobre a morte do presidente da Portela e candidato a vereador Marcos Falcon na última segunda (26). O ex-policial militar era casado com Selminha e assumiu a presidência da Portela em maio deste ano.

A sambista começa a mensagem com uma referência à morte da mãe, que morreu no Carnaval de 2005 aos 52 anos, mesma idade de Falcon. Selminha diz que viveu muitos anos de “amor e aprendizado” com o companheiro.

“Ontem fui à beira do mar e lá chorei, orei, clamei para que os bons espíritos os recebessem com amor, assim como, os seus antepassados. Agradeci a ele pelo tempo em que passamos juntos, pela maturidade que adquiri junto a ele, pela doação de amor”, desabafou a porta-bandeira.

Selminha também agradeceu as manifestações de carinho dos integrantes da Portela e da Beija-Flor e disse "que está bem e em paz". “Durante muito tempo vai doer, vou chorar e lembrar do grande homem do meu coração. Peço a todos que sempre o tenha nas suas orações”, escreveu.

Publicidade

Em pouco mais de quatro de horas, a publicação já teve mais de 2.500 curtidas e quase 60 compartilhamentos. Amigos da sambista comentaram o post e desejaram força à Selminha. “Mais uma vez me emocionei ao ler e de coração que você volte em breve a sorrir porque essa é a sua missão nesta existência”, desejou uma usuária. Outro internauta falou sobre a admiração que sente pela porta-bandeira. “Cada vez mais aumenta a minha admiração por ti. Se no mundo houvessem pessoas iluminadas iguais a ti, viveríamos no paraíso”, comentou.

Boa tarde amigos! Muitos corações choram... Minha mãe fez a passagem no de 2005 em pleno carnaval. Minha Rainha tinha...

Posted by Selma Rocha on Wednesday, September 28, 2016

Investigações sobre o crime

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, a mulher de Falcon era esperada para prestar depoimento na tarde desta quarta. Ao menos três pessoas foram ouvidas hoje na Delegacia de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), sobre o assassinato. A corporação também informou que outras 20 pessoas devem prestar depoimentos.

O delegado Brenno Carnevali, responsável pelo caso, diz acreditar que, dentro de uma semana, deve ter uma linha de investigação mais concreta. Por enquanto, o delegado não deve divulgar mais informações porque a investigação corre sob sigilo.

Publicidade

O corpo de Falcon foi sepultado nesta terça-feira (27) sob forte comoção no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Relembre o caso

O presidente da Portela foi assassinado na última segunda-feira (26). O crime ocorreu em seu comitê de campanha, na rua Maria José, em Oswaldo Cruz, zona norte do Rio. Ex-policial militar, a vítima era influente no mundo do samba.

Segundo informações preliminares, dois homens encapuzados, armados com fuzis, teriam entrado no comitê de campanha de Falcon. Ao menos seis tiros foram disparados.

O 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionado após o crime, ocorrido no comitê de campanha dele em Oswaldo Cruz, zona norte do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios apura as circunstâncias da morte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.