Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esquadrão Antibombas verifica suspeita de bomba perto da Uerj

Trecho da rua São Francisco Xavier, na altura da Uerj, foi interditado

Rio de Janeiro|Do R7

A rua São Francisco Xavier foi interditada na altura da Uerj
A rua São Francisco Xavier foi interditada na altura da Uerj A rua São Francisco Xavier foi interditada na altura da Uerj

O Esquadrão Antibombas da Polícia Civil foi acionado para verificar suspeita de bomba perto da Uerj (Universidade do Rio de Janeiro) no começo da noite desta terça-feira (2).

Um trecho da rua São Francisco Xavier, na altura da Uerj, na Tijuca (zona norte), foi isolado por volta das 18h50 nos dois sentidos. No horário, o trânsito era lento na região.

Suspeita de bomba interrompe VLT

O VLT voltou a funcionar da rodoviária até o aeroporto Santos Dumont depois de ter a circulação reduzida até a estação Cinelândia devido a uma suspeita de bomba na estação do aeroporto. Às 10h50 de hoje, o serviço foi interrompido na estação e na sua vizinha, Antônio Carlos, e voltou às 13h10.

Publicidade

A bolsa suspeita foi deixada dentro da estação terminal no aeroporto. Policiais militares do Batalhão da Praça da Harmonia (5º BPM) e o Esquadrão Antibombas da Polícia Federal foram acionados. Depois de ser avaliada por um robô, os agentes constataram que era um alarme falso.

No último sábado (30), uma outra suspeita de bomba isolou a região do Maracanã, zona norte. O Esquadrão Antibombas foi acionado após uma mala preta ser abandonada em frente a uma das bilheterias do estádio. Os policiais isolaram o acesso ao estádio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.