Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estado do bebê de grávida baleada na Baixada é gravíssimo

Mãe permanece internada em estado grave e tem sedação reduzida

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7

Michele foi baleada na cabeça durante um assalto em Belford Roxo
Michele foi baleada na cabeça durante um assalto em Belford Roxo Michele foi baleada na cabeça durante um assalto em Belford Roxo

Ainda é grave o estado de saúde da grávida baleada na cabeça em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O quadro de saúde de Michele Ramos da Silva, que está em coma induzido, é grave, porém estável. Segundo o último boletim do HGNI (Hospital Geral de Nova Iguaçu), os médicos começaram a reduzir, nesta terça-feira (16), a sedação da paciente. 

Michele, de 33 anos, estava grávida de oito meses quando teve a gestação interrompida durante um assalto, no último sábado (13). O bebê, previsto para março, nasceu em uma cesariana de emergência. Logo após o parto, o menino foi transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Maternidade Mariana Bulhões, onde permanece internado em estado grave.

O último boltim do HGNI, divulgado pouco antes das 11h, informou que o estado de saúde do bebê passou de grave para gravíssimo nas últimas horas.

Pela manhã, o pai do bebê, Wallace Araújo havia informado que o quadro do menino havia se estabilizado após uma piora no começo do dia. Ele também pediu que as pessoas compareçam ao Hospital da Posse, para doar sangue à mulher.

Publicidade

Michele e o marido estavam de carro a caminho de um cartório, quando criminosos armados abordaram o casal. Wallace contou que estava levando a esposa para o trabalho, como fazia todos os dias, quando o veículo da frente deles diminuiu a velocidade. Ele tentou ultrapassar, foi fechado e os ocupantes do carro já desceram atirando.

Michele foi baleada na cabeça, socorrida para uma unidade de pronto atendimento e depois transferida para o HGNI.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.