Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Eu gostava de matar", diz homem que confessou ter matado ao menos 42 pessoas na Baixada Fluminense

Na delegacia, ele afirmou que só se arrepende da morte de criança de 3 anos

Rio de Janeiro|Do R7

Sailson foi preso em flagrante após morte de mulher na baixada
Sailson foi preso em flagrante após morte de mulher na baixada Sailson foi preso em flagrante após morte de mulher na baixada

A Polícia Civil do Rio de Janeiro já identificou três vítimas de Sailson José das Graças, homem que confessou o assassinato de ao menos 42 pessoas na Baixada Fluminense, entre elas, 38 mulheres.Os crimes aconteceram ao longo de nove anos. Ele foi preso em flagrante na quarta-feira (10) após assassinar uma mulher a facadas em Nova Iguaçu.

Vídeo: "O desejo era mais forte, gostava quando elas gritavam, se debatiam e me arranhavam", diz o serial killer

Segundo o delegado Pedro Medina, da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), durante o depoimento, Sailson José das Graças detalhou a morte de uma criança. O suspeito disse que esta morte não estava planejada, mas como a criança começou a gritar enquanto a mãe era assassinada, ele resolveu matá-la também.

— Ele sempre busca se furtar da responsabilidade do crime, e isso também era uma forma de obter prazer. Tanto que ele se vangloria e disse: 'Eu tento sempre cometer o crime perfeito'. 

Publicidade

De acordo com Medina, o homem disse que a morte da criança é a única da qual ele se arrepende. No depoimento ele teria afirmado também que gostava de matar as mulheres por prazer, asfixiando as vítimas e vendo-as morrerem de olho aberto. "Eu gostava de matar", teria dito o suspeito aos policiais.

Galeria: Juntos, últimos três serial killers brasileiros são suspeitos de quase 90 mortes

Publicidade

Medina contou também que as vítimas preferidas do homem eram mulheres brancas e não muito magras, pois as negras lembravam sua família. Segundo o titular da DHBF, ao ver uma policial magra na unidade, ele afirmou que não a mataria por ser “muito magra”.

De acordo com o delegado, o depoimento dado por Sailson bate com ao menos três inquéritos, cujas vítimas já foram identificadas. O suspeito narrou as ações, mas sem especificar a ocorrência. Medina afirmou que o depoimento será confrontado com os inquéritos da unidade. Ocorrências de outras delegacias da baixada que possam estar relacionadas com o serial killer também serão consultadas.

Veja a entrevista do delegado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.