Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eventos-teste: Rio adota faixas reversíveis após nó trânsito em Copacabana

Trecho da orla da avenida Atlântica foi bloqueado para montagem de deck

Rio de Janeiro|Do R7

O fechamento de trecho da avenida Atlântica para montagem de deck de evento-este da Rio 2016, que complicou o trânsito em Copacabana, zona sul, nesta quinta-feira (30), passará por ajuste, segundo o Centro de Operações Rio. O órgão da prefeitura afirmou que o impacto do bloqueio foi agravado por dois acidentes na região.

Nesta sexta-feira (31), faixas reversíveis serão implantadas na avenida Atlântica, na pista das edificações, entre as ruas Miguel Lemos e Francisco Sá. Essa pista vai operar duas faixas sentido Leme e uma sentido Ipanema entre 10h e 16h. A reversível pela manhã será mantida.

O evento-teste para os Jogos Olimpícos acontece neste fim de semana. Desde as 23h da quarta-feira (29), a faixa junto à orla da avenida Atlântica está interditada entre a rua Francisco Otaviano e a rua Miguel Lemos.

A prova de Paratriatlo, que será no sábado (1º) ocorrerá nas duas pistas da avenida Atlântica entre a rua Francisco Otaviano e a rua Rodolfo Dantas. Já no domingo (2) acontece a prova de Triatlo que tem como circuito avenida Atlântica entre Francisco Otaviano e Santa Clara, rua Djalma Ulrich, rua Gastão Bahiana, avenida Epitácio Pessoa, avenida Henrique Dodsworth e rua Miguel Lemos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.