Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Bernardo apresenta gravação em que jogador admite ter vazado vídeo íntimo

Atleta do Vasco será indiciado pela polícia do Rio por injúria em razão do vazamento

Rio de Janeiro|Do R7

Patrícia Mello acusa Bernardo de agressão e de vazar vídeo íntimo
Patrícia Mello acusa Bernardo de agressão e de vazar vídeo íntimo Patrícia Mello acusa Bernardo de agressão e de vazar vídeo íntimo

A defesa da ex-namorada do jogador Bernardo, do Vasco, apresentou à Polícia Civil do Rio de Janeiro uma gravação em áudio de conversa entre Patrícia Mello e o atleta em que ele admite ter vazado um vídeo íntimo do casal (ouça trecho na reportagem abaixo).

Apesar de Bernardo ter negado à polícia envolvimento no episódio, o áudio foi a prova que levou a delegada Adriana Belém, da 42ª DP (Recreio), a decidir por indiciá-lo por injúria em razão do vazamento do vídeo íntimo.

Na gravação, Patrícia questiona Bernardo sobre o vazamento do vídeo. Ele então admite que mandou o arquivo por engano para um amigo, que teria vazado o vídeo. Na gravação, o jogador pede desculpas à Patrícia.

Em outro inquérito, Bernardo também será indiciado por lesão corporal na Lei Maria da Penha e ameaça contra a ex-namorada. Patrícia procurou a Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) no dia 1º de junho. Segundo a jovem, ela foi agredida por Bernardo com puxões de cabelo, empurrões e socos. 

Publicidade

Segundo a delegada, Patrícia disse em depoimento nesta quinta que foi agredida em outras ocasiões pelo jogador. Adriana Belém ainda ouviu da jovem que Bernardo possui temperamento violento e que, em uma ocasião, chegou a ser expulsa de um carro por ele.

Na quarta-feira (17), em depoimento à polícia, o jogador refutou todas as acusações, segundo afirmou a delegada.

Publicidade

— Ele disse que não houve agressão física. Em relação ao vazamento do vídeo íntimo do casal, ele diz que não faria isso porque ele é uma pessoa pública e seria o maior prejudicado com a situação.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.