Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-deputado Roberto Jefferson é levado para presídio no Rio 

Político foi preso em casa na Região Serrana após determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes

Rio de Janeiro|Do R7, com Sylvestre Serrano, da Record TV

O ex-deputado federal e presidente nacional do PTB Roberto Jefferson foi levado no final da tarde desta sexta-feira (13) para o presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8, no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu (zona oeste do Rio), após ter passado por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). 

Jefferson ficará detido nesse presídio, reservado aos presos com curso superior completo, onde também estão o ex-governador do Rio Sérgio Cabral e o ex-vereador Jairo de Souza Santos, o doutor Jairinho. Depois do exame de corpo de delito, ele foi levado à sede da Superintendência da Polícia Federal no Rio, na praça Mauá. Dali saiu logo depois das 15h30 para o presídio de Benfica, onde foi submetido a uma triagem e em seguida levado para Bangu 8.

Roberto Jefferson foi preso por ordem do Supremo Tribunal Federal
Roberto Jefferson foi preso por ordem do Supremo Tribunal Federal Roberto Jefferson foi preso por ordem do Supremo Tribunal Federal

Roberto Jefferson foi preso preventivamente (sem prazo) em casa no município Levy Gasparian, na Região Serrana do Rio de Janeiro, nesta manhã, por ordem do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes

Segundo a Polícia Federal, as ações de hoje, que cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão, apuram o crime de organização criminosa, caracterizada por ampla atuação digital, que atua com a finalidade de atentar contra o Estado Democrático de Direito.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.