Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador Adriano é denunciado por perturbação com festas

Ele é acusado de realizar festas no condomínio onde mora que perturbam o sossego de seus vizinhos. Nos vídeos ainda pode-se ver aglomeração no local

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*, com Record TV

O ex-jogador Adriano Imperador foi denunciado ao TJ (Tribunal de Justiça) por perturbação do sossego alheio. Os vizinhos acusam o ex-atleta de fazer festas que duram três dias e são muito barulhentas.

Adriano Imperador é denunciado por perturbação do sossego
Adriano Imperador é denunciado por perturbação do sossego Adriano Imperador é denunciado por perturbação do sossego

A denúncia foi feita na 42ªDP (Recreio) pelos moradores do condomínio onde Adriano mora, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. Ele responde ao processo no 9º Juizado Especial Criminal.

Em entrevista à Record TV Rio, um residente local disse que a administração do condomínio já tentou amenizar as ocorrências das festas, aplicando multas a Adriano, sem sucesso.

“O condomínio aplica multas, né? Só que as multas para eles são irrisórias. R$ 200, R$ 300... Ele paga e continua a festa”, relata o morador.

Publicidade

Um especialista em direito imobiliário explicou à Record TV que os moradores podem se reunir e votar pela saída do Adriano do condomínio, caso ele realmente esteja atrapalhando a vida dos vizinhos.

Nos vídeos divulgados ainda é possível ver que há uma aglomeração no local da festa e nenhuma das pessoas envolvidas está obedecendo as regras de proteção contra a covid-19.

Publicidade

*Estagiária do R7, sob supervisão de Patrícia Junqueira

Ronaldo no topo! Confira maiores centroavantes da história do futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.