Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogadora de vôlei acusada de agredir entregadores é esperada para depor em delegacia no Rio

Sandra Mathias Corrêa de Sá faltou ao depoimento marcado para semana passada e apresentou atestado médico

Rio de Janeiro|Do R7

Vídeo mostra Sandra usando guia de coleira de cachorro para agredir entregador
Vídeo mostra Sandra usando guia de coleira de cachorro para agredir entregador Vídeo mostra Sandra usando guia de coleira de cachorro para agredir entregador

A ex-jogadora de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Corrêa de Sá é esperada para prestar depoimento na 15ª DP (Gávea), nesta segunda-feira (17). Ela é investigada após ser flagrada agredindo entregadores em São Conrado, zona sul do Rio.

Na semana passada, ela faltou ao depoimento marcado para o dia 12, sob a alegação de problemas de saúde, e apresentou um atestado médico na delegacia.

Até o momento, somente uma das vítimas, Max ngelo, registrou queixa na delegacia. Outra mulher, que teria levado uma mordida, ainda não esteve na 15ª DP (Gávea).

Segundo os entregadores, Sandra não gostava da presença deles no local e os xingava a todo momento. Um vídeo que registrou as agressões flagrou a mulher usando uma guia de cachorro para agredir Max.

O inquérito apura os crimes de injúria por preconceito e lesão corporal. Sandra também já foi investigada por furtar energia elétrica para a escolinha onde dá aula na praia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.