Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido suspeito de matar mulher na frente do filho é preso

Crime ocorreu na terça (19) em Duque de Caxias. Suspeito estava proibido de manter contato

Rio de Janeiro|Do R7

Adenilda foi assassinada na frente do filho. Ex é o principal suspeito
Adenilda foi assassinada na frente do filho. Ex é o principal suspeito Adenilda foi assassinada na frente do filho. Ex é o principal suspeito

Policiais da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Duque de Caxias prenderam nesta quinta-feira (21) o ex-marido de Adenilda Amaro da Silva, de 37 anos, assassinada na terça-feira (19). Ele é o principal suspeito do crime que ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo familiares, o ex teria invadido a casa da vítima e cometido o crime na frente do filho de sete anos de idade. 

Ainda segundo a família, Adenilda se queixava das frequentes ameaças de morte feitas pelo suspeito. A vítima teria feito oito registros de ocorrência na DEAM contra o ex-marido.

Em maio deste ano, a Justiça havia proibido que o ex-marido se aproximasse de Adenilda. Na decisão, o titular do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Duque de Caxias, Antonio Alves Cardoso Junior, determinou que o suspeito permanecesse a distância superior a 500 m de Adenilda, além da proibição de contato por telefone, e-mail, mensagens de textos e redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.