Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Executivos dão dicas para novos empreendedores em evento no Rio

Mais de mil pessoas assistiram às palestras gratuitas na Barra da Tijuca

Rio de Janeiro|Do R7 com Mariana Bispo, da Record TV

Evento reuniu mais de mil pessoas no feriado
Evento reuniu mais de mil pessoas no feriado Evento reuniu mais de mil pessoas no feriado

Um seminário sobre empreendedorismo reuniu mais de mil pessoas na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no feriado desta segunda-feira (20). Um grande time de empresários e executivos deu dicas de como abrir o próprio negócio e dividiu as próprias experiências com o público durante as palestras.

O evento reuniu nomes como Luis Justo, CEO do Rock in Rio, Janguiê Diniz, fundador do grupo SER educacional, Humberto Ribeiro, curador do portal Epicentor.com, e Patricia Leal, do grupo Giraffas.

Segundo o organizador do evento, Marcelo Crivela Filho, ter o próprio negócio pode ser um caminho para quem quer vencer a crise. No entanto, a falta de conhecimento pode atrapalhar o empreendedor mais criativo. 

— O público-alvo é aquele que sonha em ser mais, que busca o aperfeiçoamento pessoal, quer ser um gerador de riquezas e quer crescer. Mas todos têm algo em comum: querem ser mais.

De acordo com ele, 80% das pessoas inscritas para o evento têm entre 18 e 35 anos. Esta foi a primeira edição do Rise UP!, que será promovido a cada três meses. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.