Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família assassinada: crianças de 7 e 5 anos foram estranguladas, diz polícia

Sargento também encontrou a mãe e o irmão mortos por volta das 8h em São João de Meriti

Rio de Janeiro|Do R7

Família foi encontrada morta por PM na manhã desta quarta-feira
Família foi encontrada morta por PM na manhã desta quarta-feira Família foi encontrada morta por PM na manhã desta quarta-feira

As duas crianças encontradas mortas na manhã desta quarta-feira (19) por um policial militar em sua casa em São João de Meriti, Baixada Fluminense, foram estranguladas, segundo informou a Polícia Civil. As vítimas foram identificadas como Kauane, de sete anos, e Hester, de cinco anos.

Junto com as crianças, o sargento da Polícia Militar Cristiano José Martins também encontrou a mãe e o irmão mortos por volta das 8h em sua residência no bairro Parque Tietê. De acordo com a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), Marilene José Martins, de 60 anos, "foi morta em decorrência de lesões produzidas por ação contundente" e Fernando José Martins, de 36 anos, foi morto a facadas.

A Polícia Militar disse que agentes foram acionados para dar apoio ao sargento após ter encontrado a família sem vida. Quando a equipe chegou ao local, encontrou também o cachorro dele morto nos fundos da casa.

Depois de ouvir vizinhos da família de Martins, a Delegacia de Homicídiosouviu um homem que teria registrado as crianças em seu nome, porque já namorou com a mãe delas, segundo testemunhas. Leonardo Gomes Gregório pedia para a mãe do policial cuidar das meninas, mas eles tinham brigas constantes.

Publicidade

Durante a perícia realizada na casa do PM, a Polícia Civil ainda achou um sobrevivente, que seria irmão do policial e também teria problemas mentais. Ele foi levado para a DHBF e deve depor acompanhado de uma psicóloga.

Em nota, a DHBF também informou que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime e sua autoria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.