Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Familiares de contraventor assassinado em hotel prestam depoimento na Divisão de Homicídios

Uma PM que seria namorada de Escafura também foi morta no local

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

r7rio-062017-escafura morto no motel
r7rio-062017-escafura morto no motel r7rio-062017-escafura morto no motel

Parentes do contraventor Haylton Carlos Gomes Escafura prestam depoimento na Divisão de Homicídios nesta quarta-feira (14). O Filho do bicheiro Piruinha foi assassinado na madrugada dentro de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Também foi encontrada morta, junto de Haylton, a policial militar Franciene de Souza, que seria namorada dele.

Segundo a polícia, Franciene trabalhava na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha, zona sul da cidade. Segundo a PM, a mulher estava na corporação desde 2014. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas tentaram se esconder no banheiro para escapar dos criminosos, mas foram fuzilados.

A perícia identificou capsulas de duas pistolas na cena do crime. Cada vítima levou, pelo menos, dez tiros. Agora, os investigadores trabalham com a participação de três homens no homicídio. De acordo com testemunhas, eles chegaram de carro - um deles teria ficado no veículo, e os outros dois teriam utilizado a escada para chegar ao apartamento onde as vítimas estavam, no oitavo andar.

A DH não descarta qualquer limnha de investigação, mas, para a polícia, a hipótese mais provável é que a execução tenha sido motivada por uma disputa pelos pontos de exploração de máquinas caça-níqueis.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.