Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Familiares de estilista assassinados em casa são enterrados em Niterói

Cerca de 150 pessoas acompanharam o sepultamento

Rio de Janeiro|Do R7

Beto Neves esteve no enterro da mãe e da sobrinha mortas na terça
Beto Neves esteve no enterro da mãe e da sobrinha mortas na terça Beto Neves esteve no enterro da mãe e da sobrinha mortas na terça (João Laet /Agência O Dia)

Foram enterrados na tarde desta quarta-feira (28) os familiares do estilista Beto Neves, no cemitério Confraria Nossa Senhora da Conceição, em Niterói, região metropolitana do Rio. Cerca de 150 pessoas participaram do sepultamento.

O crime aconteceu na manhã de terça-feira (27). Os corpos da mãe do estilista, Linete Neves, de 70 anos; da sobrinha, Manuella Neves, de 22 anos, e do noivo dela, Rafany Pinheiro, de 23 anos, foram encontrados com tiros na cabeça e marcas de agressão dentro da casa, em São Gonçalo.

A sobrinha de Beto Neves, dono da marca de roupas Complexo B, sofria ameaças do ex-padrasto, um advogado que não teve o nome divulgado pela polícia. De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, Manuella Neves já havia registrado queixas contra as ameaças do ex-marido da mãe. Segundo a polícia, Manuella recebia ligações à noite em que uma voz sussurava no telefone. A polícia pediu quebra de sigilo telefônico da casa das vítimas.

Wellington Pereira Vieira, titular da delegacia, convocou parentes, vizinhos e amigos para prestar depoimento na manhã desta quarta. A polícia também busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o criminoso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.