Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feridos em atropelamento em Nova Iguaçu estão em estado grave

Caminhão invadiu ponto de ônibus, matou três pessoas e deixou duas feridas

Rio de Janeiro|Do R7

Caminhão desgovernado matou três pessoas em Nova Iguaçu
Caminhão desgovernado matou três pessoas em Nova Iguaçu Caminhão desgovernado matou três pessoas em Nova Iguaçu

Estão em estado grave, as duas pessoas atropeladas por um caminhão no bairro de Vila Cava, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. O acidente, que ocorreu na tarde deste domingo (5), deixou ainda três pessoas mortas. Entre as vítimas fatais está uma criança, de sete anos, que não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e atropelou as pessoas que aguardavam no ponto de ônibus. As vítimas foram identificadas como como Rose Viegas, de 30 anos, e sua enteada Nicole de Oliveira, sete anos. A terceira vítima é uma senhora, de 54 anos, que ainda não teve o nome divulgado.

Duas pessoas feridas foram levadas para o Hospital da Posse, também em Nova Iguaçu. O quadro de saúde de Marcus Vinícius Malho Pires, de 31 anos, é grave. Ele teve uma amputação de três dedos do pé e sofreu uma fratura de osso da bacia. A segunda vítima, Sandra Fátima Ferreira, de 51 anos, passou por cirurgia e seu estado também é considerado grave. Ela sofreu um traumatismo torácico e um trauma abdominal. 

Testemunhas relataram que o caminhão estava em alta velocidade, quando perdeu o controle. Ele subiu a calçada, destruindo tudo que estava no caminho e só parou depois de bater em um muro na beira da estrada.

O motorista fugiu do local do acidente, mas se apresentou na Delegacia da Posse (58º DP) à noite. A polícia está investigando as causas do acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.