Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Flordelis é encaminhada para abrigo de menores em Niterói

Adolescente estava internada em um centro hospitalar da região. Segundo uma testemunha do caso a menina se feriu após ter sido ofendida pela mãe

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*

A Justiça do Rio determinou que uma das filhas adotivas da deputada federal Flordelis seja encaminhada para uma casa de acolhimento de menoras em Niterói na Região Metropolitana.

Adolescente estava internada em centro hospitalar de Niterói
Adolescente estava internada em centro hospitalar de Niterói Adolescente estava internada em centro hospitalar de Niterói

A adolescente estava internada em um centro hospitalar do município. Segundo Regiane Campos, uma das testemunhas do caso que investiga o assassinato do pasto Anderson do Carmo, a menina se feriu após ter sido ofendida pela mãe durante uma discussão.

Na última sexta-feira (27) aconteceu uma nova audiência no Fórum de Niterói. Além da deputada, Luana Rangel, nora da deputada, Misael, filho adotivo do casal, Daniel e Luan, filhos adotivos e Regiane Ramos, que é ex-patroa de Lucas, filho adotivo e um dos primeiros a ser preso, foram ouvidos na sessão.

Após Flordelis publicar um vídeo na internet, o advogado da família do pastor Anderson do Carmo, Angelo Máximo, protocolou, na última segunda-feira (30), um pedido de prisão preventiva contra a deputada federal Flordelis.

Publicidade

De acordo com Angelo, a parlamentar dirigiu ameaças a uma testemunha do processo em vídeo publicado por ela nas redes sociais.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.