Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flagrante: bandidos armados levam carros roubados para dentro de favela na zona norte do Rio

O helicóptero da Record mostrou a ação de traficantes no Chapadão

Rio de Janeiro|Do R7

A polícia recuperou um dos carros roubados que foi levado para dentro do Chapadão na tarde desta quarta-feira (5)
A polícia recuperou um dos carros roubados que foi levado para dentro do Chapadão na tarde desta quarta-feira (5) A polícia recuperou um dos carros roubados que foi levado para dentro do Chapadão na tarde desta quarta-feira (5)

O helicóptero da Record flagrou o momento em que traficantes levaram carros supostamente roubados para dentro da favela do Chapadão, em Costa Barros, na zona norte, na tarde desta quarta-feira (5).

Os criminosos não demonstravam se importar com a presença do helicóptero e desfilavam pelas ruas da comunidade com armas na mão. Um dos suspeitos pegava carona no capô de um carro.

As imagens foram registradas por volta das 19h. Mais cedo, por volta das 18h, houve uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos no Chapadão. Um carro de passeio roubado foi recuperado pelos agentes.

Em nota, a Polícia Militar informou que “vem atuando constantemente nesta região e que, na última semana, foi realizada uma operação de mapeamento em oito comunidades da zona norte, entre elas o Complexo do Chapadão”. Ainda de acordo com a corporação, na mais recente operação em favelas na zona norte, foram recuperados 31 veículos roubados, sendo 21 carros e 10 motos.

Veja na reportagem a ousadia dos traficantes:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.