Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flordelis é intimada a participar de reconstituição da morte de marido

Segundo a Polícia Civil, reprodução simulada do assassinato do pastor Anderson do Carmo está marcada para ocorrer no próximo sábado (21)

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Flordelis foi intimada pela polícia nesta sexta (13)
Flordelis foi intimada pela polícia nesta sexta (13) Flordelis foi intimada pela polícia nesta sexta (13)

Policiais da DHNSI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) intimaram, nesta sexta-feira (13), a deputada federal Flordelis a participar da reconstituição da morte do marido Anderson do Carmo.

Segundo a Polícia Civil, a reprodução simulada do caso está marcada para ocorrer no próximo sábado (21), às 21h.

Mãe de pastor diz que filho teve caso amoroso com filha de Flordelis

Após o indiciamento de dois filhos de Flordelis por participação no crime, a investigação sobre a morte do pastor Anderson do Carmo entrou na segunda fase. Agora, a delegada Bárbara Lomba pretender esclarecer o envolvimento de outras pessoas no caso. A polícia acredita em motivação financeira. 

Publicidade

Presos preventivamente, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza respondem na Justiça por homicídio qualificado.

Leia também

De acordo com o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), Flávio efetuou os disparos que causaram a morte do padrasto. Lucas, que é filho de Anderson, teria atuado como cúmplice do irmão por conhecer o plano do assassinato e por ajudá-lo a adquirir a arma usada no crime.

O pastor Anderson do Carmo foi morto a tiros no dia 16 de junho na porta de casa na região de Pendotiba, em Niterói, região metropolitana do Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.