Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora da reabilitação, “Mendigata” diz que não usa drogas há mais de um mês e quer recuperar filhos

Jéssica foi internada em uma clínica em São Paulo neste mês, mas desistiu do tratamento

Rio de Janeiro|Do R7

Vaidosa, Jéssica comprou lentes coloridas e diz que não quer mais gastar dinheiro com drogas
Vaidosa, Jéssica comprou lentes coloridas e diz que não quer mais gastar dinheiro com drogas Vaidosa, Jéssica comprou lentes coloridas e diz que não quer mais gastar dinheiro com drogas

Jéssica Pinto da Luz, de 21 anos, que ficou conhecida como a Mendigata de Niterói, não continuou o tratamento contra as drogas que estava fazendo no interior de São Paulo. Ela voltou para Niterói, na região metropolitana do Rio, e agora espera conseguir se manter longe do vício em solvente de tinta.

Ao R7, a moça contou que não usa a droga há 32 dias. Ela vai dormir na casa de amigos enquanto puder e quer aproveitar o destaque que ganhou da mídia nas últimas semanas para conseguir recuperar a guarda dos dois filhos.

— Eu preciso mostrar para o juiz que tenho um teto e um emprego. Gostaria de uma ajuda para conseguir alugar um apartamento e pagar os primeiros meses.

Jéssica contou que tinha três anos quando a mãe dela foi assassinada. O relacionamento com o pai sempre foi conturbado, até que a jovem resolveu morar na rua ao ser atraída pelas drogas, aos 15 anos. Ela revelou que já teve outras oportunidades para deixar as ruas, mas a força da dependência química foi maior.

Com 1,74 m e 55 kg, a ruiva disse que, mesmo após cinco anos morando em calçadas em Niterói, ela jamais descuidou da vaidade. Segundo Jéssica, as pessoas costumam dizer que ela não se parece com uma moradora de rua. Assista ao vídeo abaixo, gravado antes de ela sair do tratamento em São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.