Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário da Beija-Flor segue internado após atropelamento na Cidade do Samba

Anderson foi atropelado pelo carnavalesco da Imperatriz, que perdeu controle de carro ao ser rendido por bandido

Rio de Janeiro|Do R7

Cahe Rodrigues perdeu direção de carro ao ser rendido por bandido
Cahe Rodrigues perdeu direção de carro ao ser rendido por bandido Cahe Rodrigues perdeu direção de carro ao ser rendido por bandido

Após passar por cirurgia, inspirava cuidados na tarde desta quarta-feira (22) o quadro de saúde funcionário da escola de samba Beija-Flor Anderson Tomaz, de 38 anos, que foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, depois de ser atropelado, na Cidade do Samba, por Cahe Rodrigues, carnavalesco da escola Imperatriz Leopoldinense, que perdeu a direção do carro após ser rendido por um bandido, na tarde desta terça-feira (21).

Além de Anderson, Wellington Sampaio, de 22 anos, funcionário da Vila Isabel, também foi atingido pelo veículo. Ele foi hospitalizado na mesma unidade de saúde. O quadro dele era estável na noite de terça.

Cahe Rodrigues prestou depoimento à polícia sobre o assalto, após ser atendido no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, zona norte do Rio.

Segundo a assessoria Imperatriz, Cahe estava a caminho do trabalho na Cidade do Samba, região central do Rio, quando foi abordado e obrigado a dirigir o carro. O bandido apontou uma arma para a cabeça da vítima.

Publicidade

De acordo com a assessoria da Imperatiz Leopoldinense, após o acidente, o bandido rendeu um motoboy da Cidade do Samba e fugiu com a moto. O funcionário teria sido levado pelo assaltante, mas liberado em seguida.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.