Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário do gabinete de deputado Picciani é assassinado em Nova Iguaçu

Homem fazia serviços administrativos no gabinete e atendimento político na baixada

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Um funcionário do gabinete do deputado Jorge Picciani (PMDB) foi assassinado na noite desta terça-feira (5) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. José Hildo da Silva estava dentro de casa quando bandidos armados entraram no local e realizaram os disparos. A mulher e a filha dele foram feitas reféns. A Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) informou que José era lotado desde fevereiro de 2015 no gabinete parlamentar do deputado. Ele fazia serviços administrativos e atendimento político local na baixada.

Segundo familiares da vítima, quatro homens com camisas da polícia civil chegaram em um carro branco e entraram na casa gritando "polícia, polícia, não tem desenrolo" e queriam saber a respeito de "um dinheiro". Os criminosos obrigaram as mulheres a ficarem na residência, levaram a vítima para o lado de fora, gritaram para que deitasse no chão e o executaram. José Hildo foi levado para o Hospital da Posse, onde morreu.

As investigações estão em andamento na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que instaurou inquérito para apurar a morte. A companheira da vítima foi ouvida e os agentes estão ouvindo outros familiares. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.