Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionários do gabinete de Jairinho são exonerados 

Decisão passa a valer a partir de sábado (8), quando se completa o 31º dia de prisão do vereador pela morte de Henry Borel

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*

Câmara exonera 20 funcionários do gabinete de Jairinho nesta sexta (7)
Câmara exonera 20 funcionários do gabinete de Jairinho nesta sexta (7) Câmara exonera 20 funcionários do gabinete de Jairinho nesta sexta (7)

A Câmara Municipal publicou a exoneração de 20 funcionários do gabinete do vereador Dr. Jairinho nesta sexta-feira (7). No Diário Oficial, a medida passa a valer a partir do próximo sábado (8). De acordo com a Câmara, a decisão faz parte da suspensão de direitos do gabinete a partir do 31º de prisão do vereador. 

Além disso, a Câmara afirmou, em nota, que Jairinho teve salário suspenso quando foi preso. O vereador responde a um processo disciplinar no Conselho de Ética da Casa.

Ontem, o MP-RJ denunciou Jairinho e Monique Medeiros por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima e crueldade. Ele também é denunciado pelos crimes de tortura e coação de testemunha.

Além do envolvimento na morte de Henry Borel, enteado de 4 anos do vereador, Jairinho virou réu por torturar a filha de uma ex-namorada com quem conviveu entre 2010 e 2013 na última segunda-feira (3). 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.