Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garçom abriga casal de amigos e acaba assassinado 

Davi de Souza aceitou que colega ficasse em sua casa até ele conseguir um novo emprego

Rio de Janeiro|Do R7

Depois de uma briga, ouvida por vizinhos, garçom foi morto
Depois de uma briga, ouvida por vizinhos, garçom foi morto Depois de uma briga, ouvida por vizinhos, garçom foi morto

Um casal é suspeito de assassinar o garçom Davi Pinto de Souza. A vítima havia abrigado um homem que se identificava como Rodrigo e Cintia Amaro, quando um deles ficou desempregado. Eles se conheceram na Feira de São Cristóvão, zona norte do Rio, onde Davi era garçom e Rodrigo, ajudante de cozinha.

Entretanto, diferentemente do combinado, o casal não ficou apenas uma semana na casa de Davi. Depois de desentendimentos, Davi pediu que eles se mudassem e uma discussão, que foi ouvida até por vizinhos, terminou com o garçom assassinado.

Em pouco tempo, os dois ficaram amigos. Davi, que era tímido, gostava do jeito extrovertido de Rodrigo. Segundo as investigações, o suspeito é usuário de drogas, tem passagens pela polícia e seu verdadeiro nome é Antônio Carlos Gomes. 

Segundo a família da vítima, o suspeito alegava que ainda não tinha conseguido um emprego. Segundo Patrícia Pinto, irmã de Davi, ele também sustentava o casal.

Publicidade

— Meu irmão sustentava a casa e sustentava o casal. Chegou a certa hora que ele se sentiu sufocado e pediu que eles saíssem porque não dava mais para sustentar sozinho uma casa com três pessoas.

No dia em que Davi foi assassinado, o casal encontrou com a vítima na saída do trabalho dele e foram com ele até a casa. Três dias depois, o corpo do garçom foi encontrado. A polícia conseguiu prender Cintia Amaro, que afirma não saber onde está o outro suspeito, e nega que tenha assassinado o homem. Para o delegado Brenno Carnavalle, não há dúvidas de que são eles os suspeitos.

Publicidade

— Eles tiveram uma briga grave na noite em que a vítima foi morta e eles desapareceram em seguida. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.