Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Granada é encontrada em porta de shopping da zona sul do Rio e polícia fecha autoestrada Lagoa-Barra

PM isolou porta do Fashion Mall, em São Conrado, para trabalho do esquadrão antibombas

Rio de Janeiro|Do R7

PM isolou e interditou via para trabalho do esquadrão antibombas
PM isolou e interditou via para trabalho do esquadrão antibombas PM isolou e interditou via para trabalho do esquadrão antibombas

Uma granada de uso militar foi encontrada na manhã desta sexta-feira (23) em uma das entradas de um shopping no bairro de São Conrado (zona sul), segundo informou o Esquadrão Antibombas (Core).

A mobilização para detonar o artefato interditou a estrada da Gávea e a autoestrada Lagoa-Barra, próximo ao shopping Fashion Mall. Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão do Leblon (23º BPM) foram acionados e isolaram a área.

O esquadrão foi detonou a granada. A 15ª DP (Gávea) vai apurar as circunstâncias e autoria do fato.

De acordo com o COR (Centro de Operações Rio), a autoestrada Lagoa-Barra foi interditada nos dois sentidos, mas às 11h46 já estava liberada para os motoristas. No horário, a estrada da Gávea seguia com uma faixa fechada.

Em nota, o shopping informou que "a equipe de segurança encontrou um artefato suspeito nas redondezas do shopping. Imediatamente a Polícia Militar foi avisada e a situação já está solucionada". O shoppingo vai abrir normalmente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.