Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida assassinada: parente de vítima vai a delegacia e dá puxão em cabelo de suspeita

Nesta quinta, a suspeita Flávia da Silva Ramos acusou o marido da vítima pelo assassinato

Rio de Janeiro|Do R7

Uma parente de Suelen de Souza Teles puxou o cabelo de Flávia da Silva Ramos, acusada pelo assassinato
Uma parente de Suelen de Souza Teles puxou o cabelo de Flávia da Silva Ramos, acusada pelo assassinato Uma parente de Suelen de Souza Teles puxou o cabelo de Flávia da Silva Ramos, acusada pelo assassinato

A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí realizou uma acareação nesta quinta-feira (10) entre Rodrigo Folly Cuzzuol e Flávia da Silva Ramos, que é a principal suspeita pela morte de Suelen de Souza Teles, na segunda-feira (7), em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

Rodrigo era casado com a vítima, que estava grávida de seis meses, mas mantinha um relacionamento extraconjugal com Flávia. Para a polícia, indícios apontam que são grandes as chances de Flávia ter planejado o crime. Frente a frente na delegacia, os dois amantes trocaram acusações nesta quinta.

A acareação durou cerca de cinco horas. Flávia, que está presa provisoriamente, foi atacada por uma parente da vítima, que puxou o cabelo dela no momento em que a suspeita era transferida da sede da Divisão de Homicídios para o Complexo Penitenciário de Gericinó.

O delegado Wellington Vieira diz que Flávia alegou que estava trabalhando no momento do crime, mas não há álibi. No celular da vítima, há mensagens com trocas de ofensas entre Suelen e Flávia. O corpo de Suelen foi encontrado dentro de casa com a garganta cortada e um fio amarrado no pescoço.

Publicidade

Ainda de acordo com o delegado Vieira, não há indícios que apontem a participação de Rodrigo Cuzzuol no homicídio da esposa. Ele vem sendo tratado apenas como uma testemunha e não quis gravar entrevista ao sair da delegacia.

Em depoimento, diversas testemunhas confirmaram que Suelen vinha sofrendo ameaças. Vizinhos disseram ter visto dois homens deixando a vila onde morava a vítima com duas sacolas pretas nas mãos. Nada de valor foi levado, apenas algumas roupas de Rodrigo. O sigilo telefônico dos envolvidos será quebrado para ajudar nas investigações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.