Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida passa por cirurgia após ser baleada em tiroteio no Complexo do Alemão

Médicos dizem que vítima foi atingida de raspão e não corre risco de morrer

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Grávida foi socorrida e não corre risco de morrer
Grávida foi socorrida e não corre risco de morrer Grávida foi socorrida e não corre risco de morrer

Uma grávida ficou ferida durante um confronto no Complexo do Alemão, zona norte do Rio. Agentes da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) faziam uma operação contra o tráfico de drogas na comunidade na tarde de terça-feira (3) quando o confronto começou.

A mulher, identificada como Suelen Barros, foi atingida por uma bala perdida na perna e foi levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a grávida está em estado estável após passar por uma cirurgia, o bebê também passa bem. 

Gerente do Alemão é preso em hospital

Policiais das delegacias de Vicente de Carvalho (27ª DP) e São Cristóvão (17ª DP) prenderam, nesta terça, Felipe Santos de Oliveira, o Putão, 20 anos, gerente do tráfico de drogas da favela da Grota, no Alemão, zona norte do Rio. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Publicidade

O criminoso foi baleado no tórax, na última segunda-feira (2), após uma troca de tiros com policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), na comunidade. Ele deu entrada no Hospital Quinta D’or utilizando o nome de seu irmão, Paulo Cesar Muniz de Oliveira, o Bolete ou Lete, tendo em vista a grande semelhança física entre ambos.

De acordo com o delegado titular da 27ª DP, Felipe Curi, o criminoso estava sendo monitorado por policiais da 27ª DP, e foi preso no dia do aniversário dele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.