Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarda municipal é esfaqueada após tentativa de estupro no Rio

Vítima passou por cirurgia e não corre risco de morrer, segundo o pai

Rio de Janeiro|Da Rede Record

Sabrina Cosme foi ferida ao tentar fugir de criminosos
Sabrina Cosme foi ferida ao tentar fugir de criminosos Sabrina Cosme foi ferida ao tentar fugir de criminosos

Uma guarda municipal foi esfaqueada após ser rendida e sequestrada por criminosos na região central do Rio. Sabrina Cosme, de 29 anos, foi rendida quando saía do quartel da Guarda Municipal, na região da Leopoldina, no centro do Rio, na noite de terça-feira (8). Ela foi abordada por dois homens em um carro na avenida Francisco Bicalho.

Sabrina foi levada pelos criminosos para a estrada das Paineiras, na zona sul, onde sofreu uma tentativa de estupro. A jovem conseguiu fugir, mas foi ferida pelos suspeitos com uma faca. Ela foi socorrida por uma colega de profissão e levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul.

De acordo com o pai da vítima, a agente foi operada, está em observação e não corre risco de morrer. O caso está sendo investigado pela delegacia do Leblon (14ª DP). A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.

Um dos colegas de Sabrina, Gelson Tomás, disse que o caso abalou a jovem e os amigos do trabalho.

— Em pleno Dia Internacional da Mulher nós fomos surpreendidos por esse acontecimento. O emocional ficou muito abalado, porque, quando eu fui conversar com ela, ela disse pra mim: “Olha o presente que eu ganhei neste dia”. E isso deixa a gente entristecido. Isso não pode ficar impune. É mais uma vítima, e é da área de segurança. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.