Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarda municipal é esfaqueado por vendedora ambulante

Inquérito foi instaurado para apurar crime de tentativa de homicídio

Rio de Janeiro|Do R7

Agente sofreu ferimentos nas costas, foi medicado e liberado
Agente sofreu ferimentos nas costas, foi medicado e liberado Agente sofreu ferimentos nas costas, foi medicado e liberado

Uma vendedora ambulante atacou a facadas, na quinta-feira (26), um guarda municipal, na Taquara, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Segundo as primeiras informações, o agente teria discutido com a mulher.

Segundo a GM (Guarda Municipal), o guarda teria sido surpreendido pelas costas com golpes de faca desferidos pela ambulante que atuava na região. A GM informou que não houve informação de retenções de mercadorias irregulares no local.

O agente ferido foi atendido inicialmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Taquara e transferido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge para exames, que constaram que os ferimentos não eram graves. Ele foi medicado e liberado em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, Luciana de Paula da Silva, de 36 anos, se entregou no mesmo dia. A faca usada para praticar o crime foi apreendida e um inquérito foi instaurado para apurar o crime de tentativa de homicídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.