Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Há dois dias presa, mulher de Cabral só recebeu visitas de advogados em Bangu

Adriana Ancelmo foi denunciada pelo MPF por lavagem de dinheiro

Rio de Janeiro|Do R7

Adriana Ancelmo foi fotografada com uniforme em presídio
Adriana Ancelmo foi fotografada com uniforme em presídio Adriana Ancelmo foi fotografada com uniforme em presídio

A ex-primeira dama do Rio e mulher do ex-governador Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, ainda não recebeu visitas de familiares no Complexo de Gerinicinó, onde está presa desde a noite de terça-feira (6). Apenas os advogados de Adriana a visitaram. Ela é suspeito de ter participado de lavagem de dinheiro e organização criminoso, junto ao marido.

Ainda de acordo com as investigações, a mulher de Cabral seria "uma das principais responsáveis por ocultar recursos recebidos indevidamente por seu marido, valendo-se para tal de seu escritório de advocacia, bem como que teria adquirido ilegalmente verdadeira fortuna em joias de altíssimo valor".

O juiz afirma, com base nas investigações do MPF, que a participação criminosa de Ancelmo se dava após a prática de atos de corrupção de Cabral e de outros acusados. Segundo Bretas, "Ancelmo estaria usando sua condição de advogada e a estrutura de seu escritório de advocacia para propiciar o recebimento de valores espúrios pela organização criminosa descrita pelos investigadores".

Como de praxe, a mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral foi fotografada com a camiseta verde usada em Bangu, com inscrição da Seap (Secretaria de Administração Penitenciária).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.