Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Helicóptero da Record TV Rio flagra distribuição de carga roubada em Honório Gurgel

De acordo com a Polícia, a carga seria um lote de brinquedos

Rio de Janeiro|Do R7

Dois homens enchem a caçamba de uma caminhonete com as mercadorias
Dois homens enchem a caçamba de uma caminhonete com as mercadorias Dois homens enchem a caçamba de uma caminhonete com as mercadorias

O Helicóptero da Record TV Rio flagrou um saque a mercadorias roubadas no bairro Honório Gurgel, na zona norte da cidade. Nas imagens é possível observar a chegada de várias pessoas ao local para carregar os produtos furtados, também é possível notar dois homens que vinham em uma caminhonete ocuparem totalmente a caçamba do veículo com as mercadorias. Segundo a Polícia Militar, a carga roubada seria de um lote de brinquedos.

O comando do 9º BPM (Rocha Miranda) informou que agentes já foram deslocados para a comunidade da Palmeirinha, onde foi feita a denúncia, para investigarem a situação. Uma parcela da carga já foi recuperada pelos policiais, que encaminharam o caso para a 30ª DP (Marechal Hermes).

De acordo com dados do ISP (Instituto de Segurança Pública), somente neste ano ocorreram 2957 roubos de carga no Estado. Houve um aumento de aproximadamente 9% em relação ao mesmo período do ano passado, que registrou 2716 furtos.

Veja o link do RJ no Ar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.