Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hoje em Dia quer encontrar "O Bolo Mais Bonito" do Rio de Janeiro; saiba como participar

Seleção para escolher dois semifinalistas acontecerá neste sábado (2)

Rio de Janeiro|Do R7

Hoje em Dia comemora 9 anos com concurso de bolos; participe!
Hoje em Dia comemora 9 anos com concurso de bolos; participe! Hoje em Dia comemora 9 anos com concurso de bolos; participe!

Para comemorar seu aniversário de nove anos, o programa Hoje em Dia, da Rede Record, e o Balanço Geral RJ lançam o concurso “O Bolo Mais Bonito” do Brasil.

A iguaria pode estar escondida em alguma cozinha fluminense. Se você cozinha e quer que seu bolo seja conhecido, não fique de fora!

Para participar, o interessado deve preencher a ficha cadastral que será disponibilizada pela Record Rio na Universidade Estácio, no campus Tom Jobim, neste sábado (2), levar uma foto do bolo e um vídeo da preparação do mesmo (veja mais detalhes abaixo).

Todas as fotos entregues serão analisadas e julgadas por um júri interno selecionado pela produção do programa Balanço Geral RJ para definir dois semifinalistas que vão competir para ser o representante do Rio no concurso nacional.

Publicidade

Gustavo Marques que comanda o Balanço Geral RJ vai ajudar o trio de apresentadores Edu Guedes, Celso Zucatelli e Chris Flores a escolher “O Bolo Mais Bonito” do Rio. O vencedor da etapa regional, que se juntará aos finalistas de outras cidades do País, será anunciado na próxima semana, ao vivo no palco do BG.

Donas de casa, confeiteiros, amadores ou profissionais na arte de bolos criativos podem participar. Além de demonstrar o quanto curte a grade de programação da Record Rio, o ganhador ainda vai ter a oportunidade de divulgar o seu trabalho ou habilidade para todo o País.

Publicidade

Ficou interessado? Então, ponha a mão na massa

O primeiro-passo para participar do concurso é preencher a ficha cadastral que estará disponível da Universidade Estácio, no campus Tom Jobim, somente neste sábado.

Publicidade

Lembrando que, no sábado, para se inscrever, o candidato deve comparecer à seletiva preparada pela Record Rio munido de sua documentação de identificação (carteira de identidade ou documento com foto), levar uma foto do bolo que o participante fez para o Hoje em Dia (pode levar fotos de outros bolos que ele já fez, para demonstrar seu talento).

Além disso, o interessado deve levar, em pen drive ou DVD, um vídeo fazendo o bolo do Hoje em Dia — o vídeo pode ser de celular —, onde o participante relata por que deseja fazer um bolo para o programa.

"O Bolo Mais Bonito" do Rio de Janeiro

Onde se increver: Universidade Estácio, campus Tom Jobim, localizado no centro Empresarial Barra Shopping, na avenida das Américas, 4.200, bloco 11, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Horário: das 10h até 16h

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.