Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem desaparece após Monobloco e parentes divulgam cartaz para procurá-lo

Nilton Araújo Júnior teria ido a uma casa de festas na Lapa antes do desfile do bloco

Rio de Janeiro|Do R7

Nilton desapareceu após desfile do Monobloco no domingo
Nilton desapareceu após desfile do Monobloco no domingo Nilton desapareceu após desfile do Monobloco no domingo

Um homem desapareceu após o desfile do Monobloco no último domingo (13). Segundo amigos, Nilton Araújo Júnior, de 30 anos, teria saído de casa no sábado (8) para ir a uma casa de festas na Lapa, região central do Rio. No dia seguinte, ele teria sido visto no desfile do Monobloco, na avenida Rio Branco, centro do Rio, com uma camisa diferente da que tinha saído de casa.

Felipe Rodrigues, irmão da vítima, diz acreditar que Nilton teria se envolvido em alguma confusão.

—A gente acreditada que possívelmente ele tenha se envolvido em alguma confusão, mas são sempre hipóteses atrás de hipóteses.

Luana Correia, amiga da família, se juntou a outros conhecidos de Nilton e do irmão Felipe e criou uma página no Facebook para receber informações de quem possa ter visto o desaparecido. Segundo ela, algumas pessoas disseram ter visto o desaparecido em Ipanema ainda no domingo (9), e que ele estaria desnorteado.

Publicidade

A família do professor de educação física registrou ocorrência na quarta-feira (12). A mãe de Nilton diz que desde o desaparecimento do filho não consegue dormir e nem se alimentar.

— Eu queria que ele avisasse a gente. Eu estou sofrendo muito. Quero ele de volta o mais rápido possível.

Publicidade

Luana diz que já recebeu informações de que Nilton teria sido visto próximo à Fiocruz, em Manguinhos, zona norte do Rio. Outras pessoas também disseram ter encontrado um homem parecido com ele em Japeri, na Baixada Fluminense. Os amigos divulgaram um cartaz e as informações devem ser passadas pelos telefones 2713-7707, 98771-1030 ou ao Disque-Denúncia pelo número 2253-1177.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.