Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é linchado após atropelar e matar duas crianças na Baixada Fluminense

Depois do acidente, motorista morreu após ser agredido e ferido com três tiros

Rio de Janeiro|Do R7

Um motorista foi linchado após atropelar quatro pessoas da mesma família - mãe e três filhas - em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no sábado (3). Duas crianças não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ana Julia Martins, de sete anos, foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes. A mãe das crianças, Juliene Martins Ferreira, de 26 anos, foi liberada após ser atendida na unidade de saúde.

De acordo com informações do tenente-coronel Marco Aurélio, comandante do Batalhão de Caxias (15º BPM), Ronaldo Silva dos Santos, de 36 anos, atropelou as vítimas na avenida Barão de Rio Branco, em Vila Uruçaí, em Saracuruna.

Testemunhas disseram que o homem tinha sinais de embriaguez. Após o acidente, o motorista foi agredido e ferido com três tiros. Ele também foi levado para o Hospital Adão Pereira Nunes e morreu após da entrada na unidade. O carro do atropelador ainda foi incendiado. 

Os corpos de Ana Alice Martins, de 4 meses, e Ana Beatriz, de 2 anos, estão no IML (Instituto Médico Legal) de Caxias. O enterro será no Cemitério Memorial do Rio, na tarde deste domingo (4).

Publicidade

A DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) investiga o assassinato do atropelador. Já o inquérito que apura o acidente que matou as crianças está com a Delegacia de Campos Elíseos (60ª DP).

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.