Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto próximo a bloco em Padre Miguel

Fim de semana teve 16 baleados e 9 execuções; Uma delas aconteceu enquanto um homem era transferido dentro de uma ambulância

Rio de Janeiro|Tiago Bruno, do R7*

Criminosos ordenaram saída de funcionários e fuzilaram vítima dentro do veículo
Criminosos ordenaram saída de funcionários e fuzilaram vítima dentro do veículo Criminosos ordenaram saída de funcionários e fuzilaram vítima dentro do veículo

Um homem foi morto no último domingo (4) em Padre Miguel, zona oeste do Rio, a cerca de 200 metros do bloco de carnaval "Tamo Junto", tradicional na região. A Divisão de Homicídios investiga o crime, porém suspeita-se de execução ou acerto de contas.

Segundo testemunhas, um homem realizou disparos de um veículo, fugindo em seguida. A vítima estava sem documentação, o que dificultou a identificação do homem. 

Embora os foliões tenham se assustado com os tiros, a festa seguiu normalmente. 

Fim de semana

Publicidade

Ao todo, 16 pessoas foram baleadas e 9 foram executadas durante o último fim de semana. Uma delas foi executada dentro de um ambulância, enquanto era transferida de uma unidade hospital para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, zona oeste do Rio.

Segundo a PM, quatro criminosos armados com fuzis interceptaram o veículo em que estavam o paciente e a equipe médica. Em seguida, deram ordem para que os funcionários deixassem o veículo e realizaram diversos tiros contra Michael Barbosa da Cruz.

Publicidade

Assista ao vídeo:

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.